8 de mai. de 2010

Chegando pra somar...

Olá , quem vos escreve Tessie Marcondes

Gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade de entrar para Vanguarda.
Acho importante que cada vez mais mulheres tenham espaços como este para expor idéias e opiniões e acho fundamental que cada vez mais isso aconteça. E me sinto honrada em fazer parte da VANGUARDA DO RAP NACIONAL.

Me apresentando;

Sou produtora e fotógrafa, trabalho na área de cinema e Tv, tenho 22 anos, trabalho como repórter embora não seja formada em jornalismo.
Meu objetivo aqui é trabalhar com divulgação de grupos e mc's do Rap Nacional, assim como venho fazendo no blog F.E.M.I.N.I.N.A.
Com a diferença que aqui o trabalho abrange, não somente as mulheres, mas trabalhos de novos grupos que muitas vezes tem um grande potencial mas não conseguem espaço para que possam mostrar seus trabalhos, que muitas vezes surpreendem (eu mesma já fui surpreendida com muitos deles )
Espero que gostem desta presença feminina aqui na vanguarda (criticas e sugestões serão sempre bem vindas )
"UM SALVE A TODOS OS SEGUIDORES"


Tessie Marcondes