20 de mar. de 2010

Os covardes morrem antes da sua própria morte... - Dina Di

Desistir é a saída dos fracos, persistir é a saída dos fortes. (DD)

O RAP NACIONAL ESTÁ DE LUTO!

Salve família!

Infelizmente, não é só de coisas boas que podemos falar. Nesta madrugada faleceu uma dos maiores nomes do Rap Nacional (Dina Di - Viviane) e tenho certeza, que absolutamente todos que seguem o Rap Nacional, ficaram sentido com essa perda.
Um talento incrível, uma voz inconfundível, uma humildade ímpar, um carinho com o publico como poucos têm, um compromisso com o Rap (...) fazia da Dina uma pessoa e principalmente uma Mc completa.
Costumam dizer que só quando morrem, aparecem os “heróis”. A Dina se mostrou exceção, quando a morte se tornará o complemento do que era. O Rap Nacional perdeu uma militante, uma expectadora, uma aliada, um exemplo...Uma heroína.
Que agora vai ser lembrada da mesma forma que era em vida, simplesmente como a DINA DI, como a filha do Rei.
Não vou me prolongar muito, a Vanguarda está de luto e as lágrimas são de saudades. E vou deixar uma frase que a Dina me disse que é bem simples, mas simboliza como o Rap tem que ser.

"O Rap é para pessoas fortes!" Dina Di.


A Vanguarda sempre seguirá você, a Vanguarda sempre lembrará de você.




"Quando eu canto é com a alma, é com o coração
É com a força da mente, é com a voz da razão
É com a cara e a coragem, com veracidade
É com fé, com amor, com dignidade
"...

..."Canto pra DEUS me escutar". - Dina DI.

Esteja com ele...Em paz!