10 de fev. de 2010

O Inverso do seu lado Branco

Mc U-inverso feat. Branco Tipo "A"

Autores: Relry e U-inverso

Grupos : Goiania Gangsta e Mentes AliensNadas (Família RZO)

DOWNLOAD Clique Aqui


LETRA:

Branco tipo "A"

cuidado chegado na pista , que os loucos da rima acabaram de chegar
na diciplina só gente fina , sem falsidade pra constar
conexão de "ladrão" que rouba através do som
sem polêmica na idéia , sem forçar pra ter o dom
não faço parte da "vida loka" que só quer aparecer
meus planos e meus mistérios cê não tem que entender
faz isso não "jão" que cê tá com uns papos "loko"
alienando os moleque pra poder ficar no topo
não tô a venda e nem de venda e na sua tenda eu tô te vendo
sua contenda gera "renda" coisa horrenda eu tô entendendo..
eu não me rendo nem morrendo ..e até parado eu to correndo
cê não "enxerga" nem me "vendo" sorridente ou me doendo..
eu sou da pré-historia ...mas sobreviví aos "clone"
antigamente rap era coisa pra homem
AINDA HOJE É ! ...mas tem muita "rabeira"
uma "pá" que usa o nome e fica tipo varejeira
domingueira noite inteira som fuleira na parada
hoje até meu "pau" faz rap sem prestar conta com nada
parada errada ! é só parada errada !
tem rapper homem ao dia que vira Maria na madrugada
nada contra "mas que é sabe"
vai na inteligencia e qualquer lugar te cabe
não falo de regra e nem cartilha mas na pilha é que eu não vou !
não sou guerreiro da guerrilha onde os "EMO" grita "how !"
aqui é o *branco ! ...levada old rima gold nem de colt tú me para
eu vi o sol nascer quadrado pra saber que "a rua é cara" , e não um "cara"
e nem só "onda" e nem stronda ...e nem só pista e nem psico ou masoquista
e nem um artista de verão vai me fazer parar
eu sou a letra bem bolada que te faz raciocinar
eu tenho rima , eu tenho conteudo ! ...eu sou humilde é meu rap que quebra tudo !

U-Inverso

inversu e branco intendi do assunto
ta limpo a rua é vcs, noiz é o mundo
diluviu de rimas, eu rimo minha trilha no rap nacional
destaque das putarias, quando rimo com o lethal
um flow, pscodelico, que faz crescer a ipidemia
alguns copia, imita, mais num vai vence na vida
tnt, pru c v, traz nos versos mais poder
embarca nessa nave junto com os e.t.
para soh baboseira ultimamente , nessas radios
desesperados, um monte de plagio
to cansado, papo furado, uma mesmisse que naum me pega
jah era, tu eh do crime mais na minha frente amarela
, eu que me vendi ou vc q ta sequela?
eu rimo as puta sim, mais nunca paguei pra trepa com elas
gigolo pode ser? um sortudo pode ser?
cuidado a inveja um dia vai mata vc
tipo agora ta distante, corro antes que noiz te espanque
inversu, é considerado, por umas 30 gang
bang bang, o meu flow escopeta
prus loki eh como um tiro e as mina ama e fez chupeta
treta com vc naum vale a pena a treta
c corroi de odio enquanto eu ganho buceta
chega de bobeira, chega asneira, o rap naum da trela
naum pegaras de orelhada os manos da minha favela