26 de jan. de 2010

FLUXO - VISÕES REMANESCENTES (Video Promo)

Quanto tempo nao posto aqui. Infelizmente! Muitos nem me conhecem, alguns vao me tirar pra turista do blog hahah (como autor, pois sou leitor assíduo daqui). Sou o Cauê, um dos autores do OutroMundo!. Eu tive a honra de presenciar o começo de todo esse trabalho que a Vanguarda do Rap Nacional fez e faz...
Mas eu nao vim falar de mim, sério! E nem fazer merchan do meu blog hahah!
Enfim! Recebi um video promo, do 4o (quarto) disco do grupo Fluxo (Walla C e Arthur Moura). O disco é intitulado "Visoes Remanescentes". E pra quem nao conhece Fluxo, vou deixar alguns videos deles aqui... O novo disco conta com participaçoes de Gori Beatzz, Renan Samam, Marcelo Martins, Mestre Xim, Papatinho, Dheeny, Ret (Numa Margem Distante), Luciana Playmobile, Laudz Beatzz e Bruno Trocolli. O disco sai esse ano, mas sem data expecifica. Confere os sons do grupo ai, o video promo, e esperem, porque vem boa coisa por ai!



Fluxo - Visoes Remanescentes (Video Promo)


Fluxo - Má Fé


Fluxo - 50 Graus de Problemas


Para saber mais, acesse: