25 de set. de 2009

Fita Embolada do Engenho (RAPadura) - Oficial



Saalve familia!

É com maior prazer que a Vanguarda divulga esse brilhante trabalho do MC mais original do Brasil, RAPadura. A FITA EMBOLADA DO ENGENHO!
Nascido em Lagoa Seca - CE, RAPadura vem se destacando no cenário do RAP NACIONAL mostrando a cultura regional (Norte/Nordeste), mostrando que ainda existem mc's que estão no RAP por amor. Sendo motivo de orgulho para os nordestinos e motivo de admiração por todo o Brasil, seu trabalho é quase uma unânimidade.
Então, é com uma satisfação imensa que a Vanguarda está divulgando esse trabalho, por sabermos do talento, compromisso para com a cultura Hip Hop.
A fita embolada sairá pelo mês de novembro e custará um valor minímo que vai ser de condições de todos nós, então, honre o Rap, honre quem ainda está nele por amor...E adquira o seu.

"Tive que correr mais que vocês para alcançar a minha vez..."

"Não vou rimar nada com nada, só pra alguém divertir, vai me aplaudir, se sentir"

Para um maior esclarecimento sobre a "Fita embolada do Engenho", segue um pequeno comentário do próprio RAPadura sobre esse novo trabalho:

"A fita embolada do engenho tem como previsão sair em novembro, contendo 8 músicas extraídas da nossa rica cultura nordestina, espero que essa fita embolada possa mostrar o que é Rap Nacional de verdade, um Rap extraído das nossas terras.
Espero que esse trabalho possa mostrar a força do norte/nordeste, mostrar que estamos mais vivo do que nunca, por isso adotei esse termo “Fita embolada do engenho” por que acho que devemos usar o que nossa cultura tem para oferecer, o nosso país, e não termo gringo como “mixtape”, tendo em vista que mixtape nada mais é que uma fita misturada.
Então, façamos algo com a cara do nosso país, do nosso estado...FITA EMBOLADA DO ENGENHO –" RAPadura NA BOCA DO POVO



Estaremos sempre trazendo noticias sobre esse novo trabalho.

RAPadura - FITA EMBOLADA DO ENGENHO (Video Promo)



Esse chegou pra ficar!

Parabéns RAPadura.