2 de set. de 2009

Atenção!

- Por Ferréz

Carta de Ferréz e Suplicy para o Prefeito.
Amigos, segue as cartas enviadas para o Kassab, eu escrevi uma e o Suplicy outra, agradeço a todos pela força que deram para a comunidade Olga Benário, mas nossas esperanças foram por terra quando fui levar hoje uma perua com madeira para ajudar nos barracos, e eles me disseram que amanhã a prefeitura vai tirar os moradores e dar um ticket de R$ 600,00 para cada um pagar 2 meses de aluguel, as pessoas que organizam o lugar, no desespero que se encontram aceitaram, e portanto temos que torcer para que essas famílias não estejam sendo enganadas.
agradeço mais uma vez a força de todos, mas a partir de amanhã não será mais nescessário as doações, pois não existirá mais a favela.
uma pena...

Matéria completa, AQUI

Então, infelizmente (Ou não) não será mais aceito nenhuma doação. Tentamos fazer o possivel, agradeço cada pessoa aí que agiu para ajudar essas pessoas desabrigadas.
Acompanhe a matéria completa (logo acima) para um melhor entendimento. E para as pessoas que se mobilizaram para ajudar nessa ação solidária e não teve o tempo necessário para isso, ajudem instituições que necessitam. Para quem não tiver conhecimento de alguma, conheçam o Projeto Amigos Da Net ou se preferirem entrem na comunidade, Clique Aqui

Mais uma vez, agradecemos quem nos apoiou nessa corrente solidária.

Atenção: Caso as coisas mudem novamente sobre este caso, voltaremos com a campanha...É um dever nosso.

Paz!