30 de set. de 2009

AÇÃO...



Salve familia!

Vou ser breve. Acho que praticamente todos que acompanham o trabalho da VdRN sabe do projeto social intitulado "Amigos Da Net", onde temos como intuito juntar pessoas que tem vontade/condições/prazer (...) em ajudar o próximo. Porém, surgem muitas dúvidas as vezes referente a lembrar-se da conta e etc, então criamos essa pequena imagem (DIVULGUEM) para que facilite para vocês (Contribuintes) a lembrar-se da senha e de tudo que for necessário. Para quem ainda não se interessou (Ou não conhece) faça parte também, ajude a divulgar para que o projeto cresça cada vez mais, e contribuam...As pessoas necessitadas que agradecem.
Sei que é um assunto repetitivo, mas o RAP não é só escutar o mesmo, não é cobrar de fulano, reclamar de ciclano e nada fazer. Nós somos a mudança, o RAP é a revolução na teoria, e nós faremos a revolução na prática. O mundo depende de nós!
Faça parte do projeto você também.


E divulguem a imagem o máximo que puderem.

http://www.ihospeda.com.br/img/images/adn.jpg (Aqui está em tamanho melhor)



Paz!

TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE A INSTITUIÇÃO QUE ESTÁ SENDO BENEFICIADA PELO PROJETO, VOCÊS ENCONTRAM NO BLOG E NA COMUNIDADE DO ORKUT.

Para conhecer o blog do projeto ADN, CLIQUE AQUI

Para visitar a comunidade, tirar dúvidas, pedir informações e tudo mais, CLIQUE AQUI

"Se comover qualquer um se comove, então mova-se, pra ver se a coisa muda, a arte pela arte pra nós é surda e muda" (Giria Vermelha)

...SE NÃO REVOLUÇÃO ACABA EM MODA!