19 de jul de 2009

Só lembrando...

Salve familia!

Então, como todos sabem segunda feira é o lançamento da nossa primeira mix e apesar de todos os problemas que estamos enfrentando para fazer o melhor para os seguidores do Rap Nacional, está quase tudo pronto.
Infelizmente as surpresas que teriam, vão constar na segunda mix, ja que essa nós destinamos a essa nossa "Nova geração" que merece seu espaço, mas nem por isso ela vai ficar abaixo do esperado, são grupos realmente muito foda, e que merece ser conhecido por todos.
E só para lembrar aqueles que não botaram fé, que acharam que não ia virar, que a diferença da FAMILIA VANGUARDA para os demais, é que nós nos unirmos e lutamos para fazermos o melhor para quem ama o Rap Nacional, e não vamos fazer parte desse medíocre lado do Rap Nacional.
E agradecer a todos que nos apoiaram, e é por vocês que além dessa primeira, estaremos preparando uma segunda cheia de novidades, e também como essa, só com músicas inéditas.
E como não temos como agradecer um por um, ao usarmos o termo Familia Vanguarda todos esses que apoiam, se esforçam junto com nós, fazem parte da familia. Então, um agradecimento á toda essa familia que tá chegando pra ficar. São apenas 6 meses, mas são 6 meses diferenciados e vamos continuar assim, fungindo da mesmice...

Podem aguardar!

E lembrem-se, é nesta segunda feira, dia 20 de julho

Mixtape - O inicio de uma nova Era

VdRN