29 de out de 2014

Grupo Inquérito lança o disco CORPO E ALMA e disponibiliza para download


Capa do disco Corpo e Alma
Quem conhece e acompanha o grupo Inquérito tá ligado que os caras surpreendem a cada música lançada. E a cada disco então!? Nem se fala.
O grupo de rap criado na região metropolitana de Campinas há 15 anos pelo geógrafo, poeta e rapper Renan Inquérito, acaba de tirar do forno mais uma obra que vai dar um choque de 220V no cérebro da rapaziada.


Estou falando do novo disco CORPO E ALMA, o 4° da carreira do grupo e que marca 15 anos luz de sua existência, e que chega ao mercado com 10 músicas, 1 Intro e uma vinheta feita por mensagens de áudio enviadas pelo whatsapp por fãs que participaram de uma promoção realizada pelo grupo. Algo que achei foda, de ter essa interatividade e aproximação com seu público.

O Disco conta com participações especiais de Emicida, Rael, KL Jay ( Racionais MC’s ), Ellen Oléria, Alexandre Carlo ( Natiruts), Arnaldo Antunes, Roberta Estrela D’Alva, Quinteto Brassuka.
A produção ficou por conta do Dj Duh, da Groove Arts Studio, com  beats de Quilombo Louco, Pop Black, Marcelo Guerche e Damien Seth.
As músicas mesclam o Rap com o Soul, Reggae e MPB, com uma linguagem poética simples e direta, característica típica do Renan. 
Poderia ficar aqui escrevendo por horas sobre esse novo trabalho do grupo Inquérito, mas prefiro que você sinta de Corpo e Alma esse novo disco que foi disponibilizado para download gratuito no site do grupo.